top of page

Atendimento psicológico LGBT+

Todo o Brasil

.

Ofereço atendimento psicológico especializado para pessoas LGBT+
Considerando o contexto atual em que vivemos a restrição social, a fragilização de vínculos de trabalho e a vulnerabilidade das relações afetivas e familiares é importante reconhecer quando necessitamos de ajuda profissional. A partir da terapia podemos trabalhar todas as questões que estão te trazendo ansiedade e frustração, e iniciar um processo de ressignificação de si mesm@ e de seus propósitos de vida.
Tenho experiência clínica há mais de três anos em consultório onde atendi adolescentes, adultos e famílias. Meu registro para atendimento está regular no Epsi do Conselho Federal de Psicologia. Seguindo as orientações éticas e técnicas estou orientando o atendimento clínico online a partir dos seguintes critérios:
- A sessão é agendada de acordo com a disponibilidade do terapeuta e d@ paciente, via contato telefônico (48)98821-3434 ou email: jacson_fantti@hotmail.com;
-A duração do atendimento é por volta de 50 min;
-A realização dos atendimentos pode ocorrer através de vídeo chamada ou ligação, pelo Skype ou WhatsApp;
-O local onde realizo o atendimento é silencioso e seguro, mantendo o sigilo da sessão;
- É recomendável que @ paciente organize um local adequado para que o atendimento possa acontecer, seguindo a combinação de horário e de frequência das sessões.
- Acerca do pagamento, considera-se as possibilidades com base na situação financeira d@ paciente. Visa-se que o custo da terapia não represente um impeditivo para que ela aconteça.
Para maiores informações e sanar dúvidas podem me mandar mensagem pelo WhatsApp, e-mail ou Instagram.
Junt@s vamos fortalecer a rede cuidados em saúde mental para pessoas LGBT+! Conte comigo.

.

.

.

Website:

E-mail:

Telefone:

(48)988213434

Outro:

linkedin.png
03.png
02.png

.

.

bolo de casamento
bolo de casamento
bolo de aniversário

.

bottom of page